Desentupidoras Rio de Janeiro



vaso-sanitario

Desentupidoras Rio de Janeiro

Quem não tem uma vez ou outra um problema em sua casa, apartamento, comercio, industria e condomínio com entupimento  pias, vasos, ralos, redes de esgoto,  fossas, caixa de gordura e sumidouros .

Realmente é um problema que não marca hora para acontecer podendo causar muitos problemas para todos.

As desentupidoras no Rio de Janeiro são em grande numero espalhadas por vários bairros e regiões tendo algumas que funcionam 24 hs sem problemas fazendo o desentupimento de esgotos, pias, ralos, coletoras, tanques, vasos sanitários, colunas, conduítes e outros. Esgotamento de fossas, poços de recalque, inundações, caixas de inspeção e até limpeza de caixas d água.

Dicas para ajudar a desentupir :

Vaso Sanitário

– Vaso entupido é um problema bastante complicado de resolver. Em alguns casos há necessidade até de retirar ou quebrar o vaso para resolver o problema. Muita gente joga no vaso objetos que deveriam ir para o lixo tais como sacos plásticos, copos descartáveis, embalagens,  cotonetes, absorventes femininos entre outros. As pessoas não sabem que o vaso tem um sifão e a saida para o tubo é estreita e propicia o entupimento naquela região.

– Uma das formas mais simples de tentativa para desentupir o vaso sanitário é deixar o vaso encher quase até a boca colocando um plastico ou pano para não deixar transbordar, a quantidade maior de água no vaso aumenta a pressão e as vezes desentope sem problemas.

– Outra opção para desentupimento do vaso é encher um balde de água de preferência quente com uma copo de detergente misturado na água e jogue diretamente no vaso a ação do detergente pode ajudar a descer os detritos do vaso.

– Caso não consiga nada o problema é mais sério é necessário chamar um profissional com ferramentas especiais para ultrapassar o sifão do vaso ou mesmo retira-lo até chegar ao ponto de bloqueio.

– Sempre use material de proteção com luvas, panos de chão para evitar contaminação.

Pia de Cozinha

A pia da cozinha é indispensável na  rotina diária da casa , mas você realmente não presta atenção nela até a água parar de descer. Uma pia entupida é um desastre total.

– Inicialmente de uma olhada no tipo de sifão se encontra debaixo da pia se é continuo  ou em forma de t onde a parte inferior é rosqueável e removível. Se for removível remova a parte inferior e faça uma limpeza porque a quantidade de detritos  as vezes bloqueia a passagem da água retendo restos de alimentos .

desentupidor-150 A primeira tentativa e mais fácil é utilizar aquele desentupidor de borracha  com movimentos rápidos para cima e para baixo até á água começar a escoar. Se a cuba for dupla feche a outra valvula com um pano molhado é faça o processo uma de cada vez.

Outra opção fácil de fazer coloque bicarbonato de sódio (de 2 a 4 colheres de sopa, dependendo do grau de entupimento da pia) no buraco da pia ou valvula. Aguarde por um minuto. Despeje uma xícara de vinagre (preferencialmente o branco). Aguarde de 20 à 30 minutos para que essa mistura faça efeito. Vai criar uma reação vai espumar e poderá começar a sair um mau cheiro do ralo da pia, mas não se preocupe, isso é normal.

Depois de meia hora, jogue água quente em abundância. Após tudo isso, abra a torneira para descobrir se o método deu certo. Caso não tenha dado, repita o processo no dia seguinte.

desentupidor-arame-150– Está dica é mais radical, remova o tubo do sifão que vai até a parede e compre um arame tipo uma mola com uma manivela encontrado facilmente nas lojas de materiais de construção com pelo menos 5m de comprimento. Empurre para frente ao mesmo tempo, para guiar a cabo mais profundamente no interior do tubo.
Se o cabo engatar em alguma coisa, então gire a manivela para a esquerda e puxe-o para fora.
Se continuar a encontrar resistência, continue a empurrá-lo girando a alça no sentido horário até que o cabo pegue ou tire a obstrução.  A introdução do arame deve ser feito com cuidado porque algumas instalações possui joelho de 90 graus dificultando a entrada do arame. Quando acabar o processo recolocar o sifão e jogar bastante água para limpeza do ramal.

– Caso não consiga nada o problema é mais sério é necessário chamar um profissional com ferramentas especiais ou até mesmo a necessidade de quebrar alguma parte da parede no trajeto do tubo.

Desentupidoras Rio de Janeiro, algumas para você obter informações e orçamentos

– Desentupidora 
Estácio
Rio de Janeiro – RJ
(21) 3449-3319
Desentupidora Rio Comprido
www.desentupidorariocomprido.com.br
Rua Aureliano Portugal, 220 – Rio Comprido
Rio de Janeiro – RJ
(21) 2213-4358
– Roto-Rooter
www.rotorooter.com.br

Rio de Janeiro – RJ

(21) 2577-9577
– Desentupidora Rio de Janeiro
Avenida Presidente Vargas, 355 – Centro
Rio de Janeiro – RJ
(21) 2416-1584
– Desentupidora Rio de Janeiro
Rua Lemos de Brito, 417A
Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro – RJ
(41) 9931-5877

5 thoughts on “Desentupidoras Rio de Janeiro

  1. Preciso de uma desentupira urgente.
    Gostei da dica.
    Abraço.

  2. Boa informação. Estava com problema de pia entupida e consegui resolver.

  3. Esse tipo de problema é muito chato de se resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>