item
rock in rio 2011  O Rio de Janeiro  


Rock in Rio 2011 eu fui !!!

O espetáculo acabou mas foi um grande evento, muito shows maravilhosos e  algumas apresentações fracas. A cidade do rock estava ótima muito bem montada mas o espaço não comporta 100.000 pessoas com um certo conforto.


rock-in-rio-11-1 rock-in-rio-11-2

 Os banheiros também tiveram problemas faltou vasos sanitários e nos banheiros masculino mais calhas de mictório para o xixi na hora de pico o pessoal fazia xixi nas paredes, nos vasos de flores decorativas e até no chão.

 Outro problema foi a comida muitas filas para comprar sanduiches e lanches , a cerveja e água tinha bastante ambulantes espalhados.

 

Com relação a segurança nos primeiros dias realmente foi muito problemático mas na segunda semana melhorou muito, mas a culpa também é nossa, nunca vi tanta maquina fotográfica com um monte de objetivas na mão de pessoas que não são da imprensa,   vários celulares de ultima geração ou seja o pessoal queria ser roubado mesmo. Um tipo de evento dessa natureza levar apenas um celular básico e  se quiser levar uma camêra simples, somente a identidade e um pouco de dinheiro nada de muitos documentos e cartões.

 

Com relação ao transporte coletivo eu gostei tinha bastante ônibus tanto na ida como na volta para todos os lugares, fiz baldiação no via parque e tinha funcionários das empresas dando informações e até com megafones para facilitar o embarque.

 

 Na entrada do evento tinha cambistas vendendo ingressos e na volta muitas ofertas de transportes alternativos desde moto taxi, vans, taxi no tiro, taxi lotada e carros particulares tudo próximo a saída. 


rock-in-rio-11-4 rock-in-rio-11-3

Minha maior frustração foi não ter conseguido descer na tirolesa tentei dois dias mas as filas eram muito grande mais de 3 horas ai tinha que optar pelos shows espero que em 2013 coloquem umas dez linhas de tirolesas em vez de três. 


rock-in-rio-2011-5 rock-in-rio-2011-6

 Como conheço bem o Rock in Rio, porque fui a todos concluo que realmente foi uma festa inesquecível, desde 2001 quando criaram palcos alternativos o risco de vaias diminuiu bastante, porque existe a opção do publico escolher as melhores atrações de acôrdo com o gosto de cada um.

Valeu até 2013 !!!

Amwind -amwind@ig.com.br



PROGRAMAÇÃO DO ROCK IN RIO 2011

rock-in-rio23-9
rock-in-rio23-9
rock-in-rio23-9
rock-in-rio29-9
rock-in-rio23-9
rock-in-rio23-9
rock-in-rio23-9




Outros Serviços

RIO DE JANEIRO   PASSAGENS AÉREAS HOTEIS RJ        GUIA REX


voltar