Praia dos Amores



praia-dos-amores1

A Praia dos Amores é uma praia banhada por água salobra pelo canal de renovação da água da Lagoa da Tijuca com o oceano Atlântico, debaixo do elevado do Joá próximo ao quebramar no inicio da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Muito comum a pratica de esportes como stand up, surf, os passeios de jet-ski com emoção quando da passagem do canal para o mar na arrebentação além de passagem de barcos entre a lagoa e o oceano.

Sua vista também é deslumbrantes para as mansões do bairro da Barra e Joatinga na encosta em frente. Tem também a vista do elevado de acesso ao tunel do Joá para o bairro de São Conrado.

Sua localização é muito fácil fica no final da Av. do Pepê junto ao Quebra Mar, tem restaurante, pousada, kiosques, uma vista deslumbrante para a praia da Barra da Tijuca, pedra da Gaveá e o canal de entrada da Lagoa da Tijuca.

 

praia-dos-amores

A praia apresenta água quentes, paradas e claras ela é ótima para banho, mas quando a maré sobe a faixa de areia desaparece . Sua extenção é em torno de 200 metros é uma praia considerada oceânica com ondulação baixa.

 

MAPA DE COMO CHEGAR NA PRAIA DOS AMORES
 


Exibir mapa ampliado
Mais fotos da Região do Quebra Mar
quebrar-mar-4
Vista do Quebra Mar para a praia dos Amores
quebrar-mar-1
Vista do Acesso a praia dos Amores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>