Leilões



 

No Rio de Janeiro temos leilões o ano todo, praticamente toda semana  leilão de carros , leilão de motos , leilões de veículos de seguradoras, financeiras e empresas, leilões imoveis , leilões online, judiciais além de bens moveis e materiais de empresas. Sempre se consegue fazer um bom negócio escolhendo e acompanhando aqui os leilões.

Leilões em Destaque no Rio de Janeiro

LEILÃO DE  VEÍCULOS 
Dia 18/09 / 2017
Leilão de carros e motos apreendidos pela Prefeitura de Nova Iguaçu/RJ
LEILÃO DE  VEÍCULOS 
Dia 19/09 / 2017
Leilão de carros e materiais diversos
LEILÃO DE  VEÍCULOS 
Dia 20/09 / 2017
Leilão de carros e motos apreendidos pela Prefeitura Municipal de Rio das Ostras/RJ.
e imóveis, como participar e entender melhor sobre as oportunidades dos leilões.Saiba mais…


 Leilão de Imóveis – Rio de Janeiro


Leiloeiros

Temos aqui uma lista de alguns leiloeiros que atuam na cidade do Rio de Janeiro, apresentando leilões de carros, motos, equipamentos, materiais, judiciais, massa falida, imóveis, artes e muito mais.Quando procurar um leilão preste atenção as datas das visitas e ao dia e local do leilão, assim como verificar o edital correspondente com  todas as informações e a relação dos lotes.Verifique bem o estado do lote a ser comprado êle será entregue no estado em que se apresenta, ou seja pode estar danificado, quebrado, faltando peças o problema é de quem compra.Avalie bem o valor do lote para não perder dinheiro, normalmente o preço mínimo de lotes danificados é mais baixo, mas não significa que será muito barato comprar vai depender do numero de lances oferecidos na hora do pregão.

Leilões fonte de bons negócios

Nos leilões encontramos muitas oportunidade de negócio é muito comum a pessoa participar de um leilão focado num  produto e acabar comprando outro completamente diferente .São muitas oportunidades  para quem tem visão e quer ganhar dinheiro, tendo arrematado produtos que sai do leilão com uma nota fiscal do arremate.

Noticias 

 Leiloeiro deve responder por transação comercial não concluídaConsultor Jurídico – O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Uma mulher adquiriu em leilão veículos e motos para serem utilizados em sua atividade comercial. Saiba mais

        • Alguns leiloeiros do Rio de Janeiro
  • MURILO CHAVES LEILOEIRO
  • Leilões de carros,motos, caminhões e muito mais.
  • JOÃO EMILIO LEILOEIRO
  • Leilões de carros, imoveis de empresas, seguradoras e financeiras.
  • ROGÉRIO MENEZES
  • Leilões de veículos, veículos de seguradoras, bancos e judiciais.
  • BRBID
  • Leilão de veículos , motos, sucatas de depósitos RJ.                              
  • Edgar de Carvalho – Leiloeiro
  • Leilão de veículos , motos, imoveis e judiciais.                              
  • CEVERA
  • Leilão de veículos , motos, sucatas RJ.                              

           * Mais Leiloeiros no Rio

9 thoughts on “Leilões

  1. gostaria de saber o dia do leilao do rio

  2. Como funciona,tenho q me escreve, ou só ver a data depois irrr.

  3. Bruno Luis Moraes teixeira says:

    Legal gostei .. Quero compra uma moto

  4. LUIZ CARLOS RANGEL DA SILVA says:

    muito bom

  5. Andei sondando todos os leilões do RIO DE JANEIRO, e descobri o seguinte: os veículo mais procurados são os recuperados de bancos e financeiras,esses carros em sua maioria em bom estado e funcionando, acontece que entre esses veículos há carros bem novos inteiros e bem conservados são veículos com documentos e manutenção em dia com tudo chave reserva manual e tudo mais ! só que esses carros são enviados para leiloeiros em são paulo e no paraná,e lá descobri o seguinte: o veiculo vai a leilão o arrematante pagando o valor integral recebe a chave e ja sai rodando com o carro e ja recebe o doct para transferência aqui no rio de janeiro só ficam os sucatas com dividas e multas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>